Equipamentos que permitem o tratamento de mais de uma região do corpo são muito queridos pelos pacientes. É o caso da Intradermoterapia, que pode ser tanto facial quanto capilar, atraindo ao consultório mulheres e também muitos homens.
A calvície é muito temida, principalmente pelos homens e pelas pessoas mais vaidosas. É comum se dizer que, na medida em que se envelhece, perdem-se os cabelos. Para aqueles que já apresentam as entradas, que têm pouco volume capilar ou sofrem com as quedas, a Intradermoterapia é uma excelente solução.
O procedimento é realizado com a aplicação de medicamentos nas regiões a serem tratadas, por meio de injeções. Por isso, é necessário passar por uma avaliação prévia, para checar se o tratamento é indicado para você e o seu caso.
A consulta com uma profissional especialista em estética e cosmetologia, como Lia Caldas, que entende tanto da parte medicamentosa quanto da parte estética, é o ideal para o sucesso na aplicação e bons resultados posteriores.
Principais indicações da intradermoterapia facial e capilar
Facial:
– Rejuvenescimento da pele;
– Clareamento;
– Hidratação profunda.
Capilar:
– Tratamento para as quedas;
– Fortalecimento capilar;
– Nutrição dos fios.
Como funciona o procedimento?
A aplicação medicamentosa é realizada diretamente na pele ou no tecido subcutâneo, por meio de finas agulhas, garantindo maior absorção das substâncias, que podem ser nutrientes, vasodilatadores, vitaminas, ativos antiquedas ou fatores de crescimento, específicos para cada necessidade.
As substâncias são levadas até as células, que estimulam a região para que os objetivos sejam alcançados. O procedimento é totalmente personalizado para cada paciente, rápido e sem dor.
Entre os pontos positivos da aplicação, estão os baixos efeitos colaterais e a estimulação imediata. Para procedimentos faciais, por exemplo, na primeira sessão já é possível observar uma pele mais hidratada, rejuvenescida e tonificada.
O número de sessões necessárias varia de acordo com os objetivos e as áreas de tratamento. O procedimento é contraindicado para gestantes, lactantes, pessoas com lesões nas regiões de aplicação ou que apresentem alergia às fórmulas.
Uma boa opção para tratar pele do rosto e capilar!
Agende a sua consulta de avaliação com a Lia Caldas agora mesmo clicando aqui!