Uma das melhores opções do mercado para a remoção de tatuagens e de manchas na pele é o Laser Acroma. Indicado para homens e mulheres que desejam remover os pigmentos provenientes das tatuagens, tratar manchas de melasmas ou melanoses solares, realizar micropigmentação ou despigmentação das sobrancelhas, o Acroma é um equipamento versátil, que proporciona a satisfação para quem o escolhe.
Os procedimentos são todos minimamente invasivos, realizados por meio de um laser. As luzes emitidas agem nas células que produzem os pigmentos, reduzindo a sua atividade e minimizando a sua aparência, promovendo um clareamento progressivo da pele.
Para as manchas e tatuagens, por exemplo, o efeito fotoacústico fragmenta o pigmento, que na sequência é eliminado pelo organismo. Com a alta potência e a penetração do laser na pele, a quebra dos pigmentos possibilita a eliminação gradativa do desenho ou da mancha, independentemente do tamanho ou da coloração.
A alta tecnologia resulta em um tratamento seguro, que exige poucas recomendações de pós e resultados definitivos e superiores quando comparados a outros equipamentos semelhantes.
O Laser Acroma é aprovado pelas agências reguladoras do Brasil e dos Estados Unidos (Anvisa e FDA, respectivamente), comprovando sua seriedade, eficácia e resultados proporcionados.
Principais indicações do Laser Acroma
– Despigmentação de sobrancelhas;
– Remoção de tatuagem;
– Micropigmentação;
– Tratamento de melasmas e melanose solar.
Como funciona o procedimento?
A aplicação é feita em consultório, com duração média de 1 hora. O procedimento é indolor e não exige preparação prévia. Como ele age diretamente no pigmento em forma de pulsos, não apresenta efeitos colaterais ou restrições, além de ser rápido e não causar inflamações.
O número de sessões necessárias depende da área abrangida e do tipo de pigmento. Para a remoção de tatuagens coloridas, por exemplo, mais visitas são solicitadas, principalmente para pigmentos azuis e vermelhos. É um tratamento que exige comprometimento e paciência por parte do paciente.
Para o paciente, é imprescindível o uso de óculos protetores durante a sessão – cedidos pela clínica. Após a aplicação do laser, é possível ter sensação de ardor, inchaço e vermelhidão, que diminuem com compressas geladas e o uso de creme antiinflamatório. A formação de crostas também é normal e desaparece ao longo da recuperação.
A indicação de um creme cicatrizante para potencializar os resultados é possível, bem como a utilização de protetor solar diariamente. Todas as informações são passadas pela profissional ao longo do tratamento.
Que tal remover aquela tatuagem indesejada ou tratar o melasma na pele?