A ozonioterapia já é muito difundida para tratamentos de saúde, principalmente os relacionados às articulações, hérnias de disco e cartilagens. Mas ela também passou a ser recomendada para tratamentos estéticos, graças aos benefícios que as propriedades do oxigênio e do ozônio trazem para o corpo como um todo.
A administração do ozônio melhora a oxigenação e a circulação sanguínea, tem ação antioxidante e estimula o sistema imunológico e os glóbulos vermelhos, fundamentais para a boa aparência da pele. Além disso, as propriedades dos gases podem liberar os fatores de crescimento e incentivar a regeneração de pelos; têm efeitos lipolíticos, que auxiliam nas quebras de gorduras; atuam no rejuvenescimento e clareamento da pele, entre outros inúmeros benefícios estéticos e para a saúde.
Principais indicações da ozonioterapia
– Auxilia na perda de gordura localizada;
– Reduz celulites, papadas, estrias e flacidez;
– Estimula o crescimento capilar e diminui a queda de cabelo;
– Minimiza linhas de expressão e olheiras, proporcionando o rejuvenescimento da pele;
– Atua no combate ao melasma e às manchas na pele.
Como funciona o procedimento?
A aplicação é subcutânea e não oferece nenhum risco ao paciente. É possível apresentar alergia ao ozônio, apenas. O processo é rápido e o número de sessões varia de acordo com o objetivo de cada um e a região a ser tratada. É um procedimento versátil e com resultados surpreendentes, que mescla saúde, bem-estar e estética com total segurança.
Assim como todo procedimento estético, é imprescindível o acompanhamento com um profissional que tenha conhecimento e capacitação no assunto, como especialista em estética e cosmetologia, Lia Caldas, que acompanha os avanços da medicina em conjunto com a estética e a saúde.
Quando ministrada por um profissional, a ozonioterapia é totalmente segura e eficaz, por isso, realize os seus procedimentos com quem realmente entende.
Agende seu horário com a Lia Caldas por WhatsApp clicando aqui.